2 de janeiro de 2017

O que vai mudar em 2017

Feliz ano novo queridos leitores!!!! 2017 já promete ser um ano bom e para comprovar essa teoria venho com notícias boas sobre o Leio na Rede!

Esse ano teremos mais vídeos por semana no canal e também mais posts por aqui. Gostaram da ideia? Para conseguir fazer isso vou precisar da ajuda de vocês, deixem nos comentários sugestões de posts e vídeos que vocês querem ver por aqui e o que não pode de jeito nenhum faltar no Leio na Rede em 2017!

Além disso, já contei para vocês qual a minha meta para o ano e também qual a pegadinha para que eu a cumpra. Dá uma olhada nela aqui no vídeo:


Como o ano promete ser maravilhoso, tem mais novidade: o Leio na Rede está no Instagram! No famoso aplicativo de fotos vamos ter um contato mais diário, além de sorteio EXCLUSIVOS para quem segue a gente por lá. Então, tá esperando o que? Corre para seguir @leionaredeoficial para não perder nadinha que vai acontecer. 

Ah, se você não é inscrito no canal do Youtube, corre lá também para não ficar por fora de nenhum vídeo que sair e claro, curte a nossa página do Facebook e segue a gente pela blogsfera para realmente ficar por dentro de tudo e curtir 2017 juntinho da gente!


Bom, deixa eu ir que já tenho algumas leituras obrigatórias para cumprir, né? Mas fica ligado porque quando menos esperar eu apareço aqui de novo com mais novidade! Feliz 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário