29 de setembro de 2014

Resenha: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Kinsella, Sophie. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, 2009

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um livro leve, que te faz rir e é perfeito para quem procura uma história tranquila. Becky é uma mulher decidida, criativa e sem dúvidas, maluca. 

Jornalista especializada na área de finanças e compradora compulsiva, Becky vive fugindo de seu gerente, inventa meios malucos de pagar seu cartão de crédito e sempre dá aquela olhadinha na vitrine das lojas.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Com o desenrolar da história você se apaixona por Becky, mas também sente vontade de matá-la uma vez ou outra. A narração de Sophie é ótima, o ritmo é natural e o livro aborda uma questão que muitas pessoas ignoram, mas atualmente é bem recorrente: os compradores compulsivos. 

O livro foi adaptado para o cinema no ano de 2009 com a atriz Isla Fisher. O filme é fiel ao livro, mas como sempre, o livro é rico em muito mais detalhes. 


Recomendo ambos (livro e filme), mas leia antes para ter uma ideia geral. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é o primeiro da série de seis livros, todos com a mesma dose de comédia e extremamente bons. A autora disse que ainda não está pronta para se despedir da personagem, então só me resta esperar para mais uma aventura da divertida Becky Bloom.

Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário