18 de setembro de 2015

Resenha: Quilômetros de Saudade

Pina, Angélica. Quilômetros de Saudade, 2014.

O livro é narrado por Daniela, uma jovem de 24 anos que ama correr, música, sair com suas amigas e seu namorado perfeito Jorge.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Dani sai de férias com as amigas Letícia e Aline para Natal, Rio Grande do Norte. A estadia na cidade é maravilhosa e lá conhece Fernando, um jovem local muito bonito e legal, e seus primos Marcelo e Arthur, com os quais Letícia e Aline logo se entenderam. Por mais que a viagem esteja ótima, Dani não para de pensar em seu namorado perfeito que ficou em Belo Horizonte trabalhando e não vê a hora de reencontrá-lo.

Voltando para sua cidade e para a realidade de trabalho Dani e Jorge começam a se desentender, enquanto isso Fernando vira um amigo virtual muito querido e bom, o resto só lendo para descobrir…

Leio na Rede, Gaby Monteiro


A leitura é leve e rápida. Desde o começo não fui muito com a cara do Jorge, me diverti bastante com as falas de Aline, fiquei com raiva de Dani em alguns momentos por sua lerdeza e teimosia, apaixonei-me por Fernando e já virei fã da Vovó Stela! A escrita de Angélica é divertida e consegue te distrair dos problemas do dia a dia. Adorei a forma como ela abordou os temas discutidos por casais e como tratou a questão do amor a distância e construiu personagens reais que não são perfeitos o tempo todo. 

Se você está procurando uma leitura para se divertir e suspirar, Quilômetros de Saudade é a pedida certa!


Classificação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário