16 de outubro de 2015

Outubro Especial: Laura Conrado

TAG: Se Eu Fosse...

Se eu fosse um mês: Agosto (meu niver e eu curto um frio!)
Se eu fosse um dia da semana: Sexta

Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse uma hora do dia: Nove da noite
Se eu fosse um planeta: Saturno! (Aproveito para convidar a todos a conhecerem meu livro Quando Saturno voltar) Se eu eu fosse um número: 8
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Sofá (Para acolher todo mundo!)
Se eu fosse um pecado: Gula (eu meio que acho que já sou)
Se eu fosse um sentido: Vou lançar mão do popular e me apropriar do sexto sentido, que não chega a ser um sentido de fato, a intuição.
Se eu fosse uma planta: Alecrim (pelo cheiro!)
Se eu fosse um instrumento musical: piano Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma flor: Girassol (porque se movem em direção ao sol!)
Se eu fosse um prato: Seria um doce bem grande. Se eu fosse uma cor: Laranja Se eu fosse um animal: Leoa Se eu fosse uma música: Vida, do Chico Buarque, na voz na Maria Bethânia Se eu fosse um som: o do vento
Se eu fosse um símbolo: =)
Se eu fosse uma palavra: Esperança
Se eu fosse um sentimento: Amor Se eu fosse um lugar: Minha casa Se eu fosse um objeto: Um livro Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos Se eu fosse um filme: O fabuloso destino de Amélie Poulain Se eu fosse um clima: Fresco

Para ler outros textos do Outubro Especial, clique aqui.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário