12 de outubro de 2015

Outubro Especial: Paula Pimenta

TAG: Perguntas Literárias


1 – A capa mais bonita da sua estante

Leio na Rede, Gaby Monteiro



Sou suspeita pra falar, mas eu amo as capas dos meus livros, acho as mais bonitas da minha estante! É até difícil escolher uma só, mas acho que a minha preferida atualmente é “Minha vida fora de série – 3ª temporada”.

2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Hermione Granger. Gostaria de ser amiga dela!

3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Meg Cabot. Gostaria de saber sobre o processo de criação dela!

4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?

Leio na Rede, Gaby Monteiro


“Academia de Princesas”. Eu adoro princesas e pelo nome imaginei que era algo bem diferente. Mas achei o livro meio cansativo em várias partes. Li até o fim, mas não tenho vontade de reler.

5 – Um casal?

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Mia e Michael, de “O Diário da Princesa”.
Emoticon heart



6 – Dois vilões

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Lord Voldemort, de “Harry Potter”, e a Rainha de Copas, de “Alice no País das Maravilhas”.

7 – Um personagem que você mataria?

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Bellatrix Lestrange. Mataria sem dó!
Emoticon smile


8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Harry Potter. Seria muito bom poder estudar em Hogwarts!

9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?

Leio na Rede, Gaby Monteiro

O menor é “Os oito pares de sapato de Cinderela”, que tem 55 páginas. E o maior é “Fazendo meu filme volume único”, com 1168 páginas.

Para ler outros textos do Outubro Especial, clique aqui.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário