25 de janeiro de 2016

Resenha: Becky Bloom em Hollywood

Kinsella, Sophie. Becky Bloom em Hollywood, 2015.

No sétimo volume da série de Becky Bloom, nossa querida personagem britânica vai ser mudar para os Estados Unidos. Luke, seu marido, foi contratado para administrar a carreira da famosa atriz Sage Seymour e com isso, Luke, Becky e a filhinha Minnie se mudam para Los Angeles, a terra da fama, estilo e cinema.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Becky ama tudo sobre Los Angeles e quer ser consultora de moda agora na indústria do cinema, o que ela não esperava era que seria tão difícil adentrar no meio e nem podia imaginar a confusão que seria quando ela finalmente conseguiu ser reconhecida em LA. 

Para piorar, na escola na qual Minnie estuda, todas as mães amam e idolatram Alicia, sim, a Alicia Vaca Pernalta, aquela velha amiga de Luke que fez de tudo para acabar com o casamento entre ele e Becky, está de volta se dizendo transformada e colocando para trás todas as desavenças que já existiram. Mas Becky não consegue fazer o mesmo.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Entre criar a filha, aguentar a maluca cliente do marido, conseguir suas próprias clientes e visitar casas de reabilitação de famosos, Becky ainda encontra tempo para muitas compras, para a amiga Suze, para matar saudade dos pais e para, claro, ficar famosa!

Mais uma vez Sophie Kinsella consegue nos desmanchar em risos com as aventuras cada vez mais malucas da nossa viciada em compras favorita, mesmo que em alguns momentos do livro a Becky tenha me irritado, não consegui me desgrudar até descobrir o final! E podem aguardar, porque vem mais Becky Bloom por aí!


Leio na Rede, Gaby Monteiro

O selo Record produziu uma edição especial desse livro para a vinda da autora no ano passado para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. A edição é capa dura, com capa jacket dourada. O resultado ficou lindo, e todos da editora estão de parabéns pelo trabalho com diagramação e capa.

Não perca mais essa aventura de Becky Bloom em Hollywood, a diversão é garantida e o sucesso é certo!


Classificação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário