Conrado, Laura. Quando Saturno Voltar, 2015.
O livro da divertida autora reflete seu jeito de ser, é despojado, engraçado e romântico. No último livro publicado de Laura Conrado, conhecemos Déborah Zolini.
A garota de 29 anos tem um relacionamento estável de 4 anos com seu namorado Sérgio e sonha com o casamento. Jornalista, ela trabalha como assessora de imprensa de um grande time da segunda divisão, o Taes.
Foto: Thiago Monteiro |
Em uma viagem para o Chile com o time, a personagem principal cruza com a cigana Saphira que a alerta sobre mudanças em sua vida devido ao Retorno de Saturno, ou a famosa crise dos 30. Déborah não acredita muito, mas com o passar dos dias cada vez mais percebe as mudanças que o retorno do astro provoca.
No voo de volta para o Brasil, Déborah conhece Henrique, um homem mais velho, realizado profissionalmente, educado, lindo… Tudo começa a mudar e para saber em quais confusões a Déborah se envolve até o desfecho do livro, você terá que ler!
Foto: Thiago Monteiro |
Esse foi a primeira obra da autora que eu li e me diverti bastante! Quem segue a Laura no snapchat (@lauricagens) sabe que ela é muito tranquila e engraçada e isso é refletido em seu livro. Uma leitura leve que te faz desligar dos problemas do dia a dia e te transporta para uma viagem sobre astros, amor, decisões e amadurecimento. Impossível não rir com Déborah e não torcer junto dela para seu time do coração! Os capítulos tem em média 20 páginas, no primeiro momento achei grande, mas com o desenrolar da história nem percebi o virar das folhas até chegar ao final.
A equipe da GloboLivros está de parabéns pelo trabalho com o livro. A capa tem uma espécie de textura e o interior é todo desenhado com o mapa astral de Déborah. Por fim, ficou o desejo de conhecer mais sobre o trabalho da autora e podem aguardar resenhas sobre seus outros livros!
Classificação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário