6 de setembro de 2016

Especial Disneyland: Orlando - Magic Kingdom

Hey! Para continuar o especial Disneyland e mostrar mais da minha paixão pela Disney para vocês, vou contar como foi minha experiência no Magic Kingdom.

Já contei como foi meu dia no Epcot e hoje vou contar como foi estar no parque principal e ver o castelo da Cinderela de pertinho!

Leio na Rede, Gaby Monteiro

O Magic Kingdom foi o primeiro parque a ser criado, em 1971, e tem mais de 40 atrações! Ao entrarmos no parque, avistamos um bonito jardim aonde está escrito “Let the Memories Begin” e assim que se passa por ele já dá para ver o grande castelo da Cinderela! O parque tem uma praça e uma rua principal que liga a praça ao castelo. Atravessando o castelo, saímos de cara para o Carrossel e nos encontramos na Fantasyland, que é a área mais infantil e fofinha. O parque também é composto pelas áreas Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Tomorrowland.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Tem muuuuita coisa legal no Magic Kingdom e é fácil se perder sem programação e não aproveitar tanto o parque assim! Desde que eu fui, a Fantasyland foi reformada e expandida e novas atrações foram inauguradas como o restaurante da Bela e a Fera e casa da Ariel de Pequena Sereia. Apesar de ser bem infantil, a Fantasyland é minha parte favorita do parque, toda fofinha, ela tem atrações de cinema 4D, como o Mickey’s PhillarMagic, que encantam qualquer idade, além de teatros.

Uma atração bem legal na Adventureland é a do Piratas do Caribe, que você entra em um barquinho e acompanha a história do filme encenada por bonecos de ceras e ainda tem uma surpresa no meio do brinquedo.  

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Na Frontierland, o favorito de todo mundo é a Slapsh Mountain! Você entra em barco e passeia descontraído se encantando com os bonecos fofinhos da decoração e de repente, enfrenta uma queda de 5 andares! Uma atração extremamente divertida que ainda por cima vai te molhar!

Já na Liberty Square tem a Haunted Mansion. Eu morro de medo de tudo e nunca assisto filme de terror, mas a casa mal assombrada da Disney não dá medo algum! É um trabalho incrível e bonito, um passeio que vale a pena!

E por fim, na Tomorrowland tem a Space Mountain, a montanha russa que é completamente no escuro! Uma aventura um tanto quanto divertida!

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Outro ponto muito legal dos parques são as paradas que são feitas durante o dia. As paradas são desfiles musicados dos personagens que tanto amamos e é indescritível a alegria de criança que toma conta quando você vê seu personagem favorito passando do seu ladinho!

E assim como no Epcot, é possível tirar fotos com os personagens. Eu corri pra fila e tirei fotos com as princesas e claro, com o Mickey e a Minnie!

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Os fogos no Magic Kingdom são ainda mais especiais, pois contam com o show de projeção de luzes no castelo antes. É simplesmente de deixar qualquer um de boca aberta, o show é renovado de tempos em tempos (três em três meses, se não me engano) e a cada vez se supera mais!

Uma coisa que não comentei é como que tudo foi pensado para que o visitante tenha a melhor experiência possível. Você nunca vai encontrar um funcionário emburrado ou sem vontade de te ajudar e eu duvido muito que algum dia sua experiência Disney seja ruim…

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Visitar o parque todo em um dia é um desafio, especialmente se você gosta de participar de todas as atrações! Por isso, programe seu dia e aproveite muito! Impossível que eu fale tudo o que tem no parque em um post, só citei as minhas atrações favoritas de cada área, mas a minha lista é grande e a lista das novas atrações que quero conhecer também! No site dos parques, vocês encontram todas as informações necessárias, os horários de funcionamento, preços, mapas, quais atrações estão abertas e uma lista praticamente completa do que se pode fazer no parque!

Magic Kingdom é o parque mais mágico, na minha opinião! Foi nele que eu mais senti o espírito Disney e nem preciso responder se quero voltar né?


Confiram mais fotos:

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro
Homenagem aos trabalhadores que ajudaram a construir o parque

Leio na Rede, Gaby Monteiro

 Fotos: Thiago Monteiro, Gaby Monteiro e Sheilla Miana

Nenhum comentário:

Postar um comentário