19 de dezembro de 2018

Filmes de Natal | #DesafiodaGaby

Por Gaby Monteiro

Dezembro já chega com a magia de natal e nada melhor do que um bom filme para acompanhar esse tempo mágico! Já contei para vocês em vídeo 3 filmes de Natal que amo e agora pega a caneta que lá vem mais indicação!


Um Desejo de Natal


Com a mesma atriz de Natal na Realeza, Um Desejo de Natal conta a história de Sara Shaw, uma jovem que não tinha coragem para se defender quando aconteciam injustiças com ela no trabalho. Até que, um dia, faz um pedido para Papai Noel para que ela lute por suas ideias e ele concede o desejo por 48 horas. Agora, Sara tem de se impor e reavaliar suas relações e ações com a ajuda da magia do Natal. O filme é bem divertido e está na Netflix!


Cartão de Natal



Uma produção Netflix de 2017, Cartão de Natal conta a história da Ellen Langford, uma jovem ambiciosa que mal pode esperar para ganhar uma promoção na empresa de seu pai. Porém, ele a manda em uma missão um pouco diferente do que ela esperava: entregar um cartão de Natal para o ex-sócio do pai em Snow Falls uma cidade do interior. Quando ela chega na pequena cidade, uma tempestade de neve a deixa presa na pensão que estava hospedada e ela vai reaprender costumes e descobrir o real significado do Natal. O filme é bem o clichê natalino, mas muito fofinho e ainda tem Eliza Taylor (The 100) como principal.

Paisagem de Natal



O filme conta a história da Clara, uma gerente de restaurante em uma pousada que conhece Shane Roarke, o chefe de cozinha mais famoso da atualidade (e um dos solteiros mais cobiçados). Clara e Shane vão se apaixonar mas os segredos que guardam um do outro podem atrapalhar o relacionamento. Será que o milagre de Natal vai conseguir unir o casal? O filme é bem tranquilo e bobinho, mas um bom entretenimento.

E aí? Qual o seu filme de natal favorito? Me conta nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário