17 de dezembro de 2018

Novidade: Clube de Romance da Carina!

Por: Gaby Monteiro

Preparem os corações porque a Carina Rissi anunciou o lançamento de um clube de leitura só dela e especialmente para os amantes de romance! É isso mesmo!

O clube funciona como um clube de assinatura de livro surpresa e a cada dois meses o assinante recebe uma caixinha nova. Nesta caixa, você vai encontrar dois livros, um totalmente inédito no Brasil e outro do extenso catálogo da editora Record. Além disso, um marcador de livro, um cartão postal, uma revista explicando sobre as obras escolhidas e um mimo totalmente relacionado com a história. O diferencial deste clube é que a Carina faz uma carta que só pode ser aberta em determinado momento da leitura e ela fará uma live com todos os assinantes para discutir os livros daquele bimestre.

Ficou interessado? O clube começa em janeiro de 2019 e existem dois tipos de assinatura: o plano anual no qual você paga R$ 29,90 por mês + frete e o bimestral que o preço sobe para R$ 34,90 por mês + frete. Para assinar, basta clicar aqui.



Eu já estou bem animada para saber quais romances Carina escolheu para janeiro e mal posso esperar para essa caixinha chegar! Já tive experiências com clubes de assinatura de livros e me surpreendi positivamente em todas elas!

Procurando um clube que não seja restrito a romance? Eu indico a TAG - Experiências Literárias. Por quê? Dá um play nesses unboxings e se encante tanto quanto eu!





Para assinar a TAG, basta clicar aqui e não esqueça de colocar o meu código (GABZGFPZ) para ter desconto na loja MARAVILHOSA da TAG Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário