21 de agosto de 2014

Lançamento Fazendo Meu Filme HQ, Antes do filme começar

No último sábado (16/08) Paula Pimenta lançou seu mais novo livro na Leitura do Pátio Savassi aqui em BH e o Leio Na Rede foi conferir tudo de pertinho!

Leio na Rede, Gaby Monteiro
Imagem de divulgação

Cheguei 10 horas da manhã na Leitura e já encontrei fila para pegar senha para autógrafo, mas ainda estava pequena, fui a 10 pessoa. Na fila fomos informadas que as senhas seriam distribuídas só às 13:30, então todas relaxamos e nos sentamos. Lá para meio dia a fila já havia crescido e quando era uma hora a fila estava GIGANTE! Após a distribuição das senhas no terceiro andar da livraria, tivemos que descer para o primeiro e comprar o livro separado... Nesse momento houve um pouco de tumulto, no terceiro andar estava tudo lotado e no primeiro formou-se outra fila enorme para compra do livro! Senha no braço, livro comprado e ainda mais 1h30 de espera para a chegada da Paula... Resolvi então almoçar com Sílvia e Sabrina, meninas que conheci na fila, e depois de alimentadas subimos novamente para esperar a chegada da autora.

Leio na Rede, Gaby Monteiro
Primeira Foto da Editora Nemo

Um pouco antes das 15hrs foi liberada a entrada das 12 primeiras senhas no espaço onde ocorreu o autógrafo. Nesses minutos anteriores à chegada de Paula folheamos o livro, conversamos mais e tiramos foto do local. Quando Paula entrou não se ouvia nada além de gritos! Passada a recepção calorosa, a autora acomodou-se em sua mesa e começou a assinar os livros.

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Como sempre Paula foi atenciosa e educada. Por questões de logística do evento, ela pôde autografar somente o livro do lançamento e não tínhamos muito tempo com ela, era um abraço, o autógrafo e a foto.


Leio na Rede, Gaby Monteiro


Aproveitei que estava na Leitura para pegar marcadores de livros e acabou que peguei um folheto do livro Se Eu Ficar de Gayle Forman que veio com o primeiro capítulo. Como esta obra já estava na minha lista de desejos, já vou poder matar um pouco da curiosidade. 

Leio na Rede, Gaby Monteiro

E foi isso, mais um livro e lançamento para coleção! Como sempre, foi cansativo mas muito bom!!! Agora é esperar o próximo evento, próximo livro e o próximo encontro com a Paula e as meninas na fila! Em breve faço uma resenha do meu mais novo "bebê" para vocês!


Um comentário: