19 de setembro de 2014

TAG: TOP 10 LIVROS

Aqui estão os TOP 10 livros da Gaby:

1 - A culpa é das estrelas, John Green


Leio na Rede, Gaby Monteiro

A história da Hazel e do Gus me encantou. O que eu achei mais legal, e até foi a Shailene(atriz que faz a Hazel no filme) que falou em uma entrevista, é que o livro não é sobre pessoas com câncer, mas sim uma história de amor, que por acaso tem o câncer envolvido… Já li o livro 2 vezes e pretendo ler muito mais, a forma como o John Green escreve me cativa e eu pretendo ler um exemplar em inglês também. Quanto ao filme eu AMEI, chorei que nem criança, e assim que sair em DVD comprarei para ter essa história comigo sempre que quiser.

2 - Quem é você Alasca, John Green


Leio na Rede, Gaby Monteiro

Outro livro do tio Verde que eu gostei muito é este. Eu nem sei direito porque gosto tanto desse livro, mas eu já li 2 vezes também e lerei de novo… Não sei, mas tem alguma coisa na Alasca, no Gordo e no Coronel que me prende na história todas as vezes, mesmo já sabendo o final. Achei bem legal o Gordo colecionar últimas palavras e o fato que o livro te ensina, não é somente uma historinha. Super recomendo a leitura e a aquisição da obra.

3 - Azul da Cor do Mar, Marina Carvalho


Leio na Rede, Gaby Monteiro

Ah, não posso falar desse livro que eu já suspiro lembrando da história. Esse livro é MUITO bom, eu apaixonei já nos primeiros capítulos e ao mesmo tempo que quero uma continuação, não quero, porque livros que foram escritos como obras únicas e são estendidos normalmente dão errado… Acho que o fato que eu mais me identifiquei neste livro é o fato da Rafa escrever para um pessoa que ela nunca conversou, e eu falo bastante sozinha e penso como se estivesse conversando com outra pessoa, então teve essa conexão. O livro é muito fofo, eu amo a capa, amo os personagens (principalmente os masculinos) e recomendo a leitura principalmente para quem gosta de romances. Confira a resenha completa aqui.

4 - Um Caso Perdido, Collen Hoover



Leia. Simplesmente leia este livro, aí sim poderemos conversar e você entenderá o porque eu gosto dele e o porque está aqui. Muito complicado falar sobre este livro sem dar spoiler ou insinuar o que acontece durante o desenrolar do enredo. Por isso, não comentarei muito agora, leia a resenha para descobrir um pouco mais sobre a história e depois que ler, volte aqui, aí sim debateremos tudo que Sky vive.

5 - Divergente, Veronica Roth


Leio na Rede, Gaby Monteiro

Divergente eu não tenho na minha estante, mas eu peguei emprestado de uma amiga e li. Recomendo a leitura e aquisição do livro, porque é muito bom mesmo. Já fiz a resenha dele no blog(clique aqui) e o que mais me marcou na história é a crítica muito bem construída pela Veronica, que eu não vou contar para não dar spoiler.

6 - A Seleção, Kiera Cass




O primeiro livro da trilogia Seleção é perfeito. Para ver a resenha completa clique aqui. O livro é fofo, leve, divertido e dá aquela vontade de viver nos contos de fadas e voltar a sonhar com príncipes… Mas até America, personagem principal, percebe que não é esse paraíso a vida no castelo.

7 - A Escolha, Kiera Cass




O último livro da trilogia Seleção é o melhor de todos! A resenha completa está aqui. Assim como Convergente, o desfecho dessa obra é imprevisível, talvez você adivinhe quem ela escolhe Maxon ou Aspen, mas como as coisas acontecem é difícil de imaginar. Com esse livro você ri, apaixona, chora e fica de boa bem aberta! Recomendo aquisição e leitura da série toda!

8 - Procura-se um Marido, Carina Rissi



Claro que a Alicia e o Max estariam no meu TOP 10, né? Também não falo mais nada a não ser deles... Mas o que que eu posso fazer se eu apaixonei com todos os momentos que eu li? Você pode ver mais sobre os meus delírios sobre o livro na resenha e no post sobre os livros que li nas férias. Vou me segurar e não vou mais encher sua cabeça com essa história, mas se você quiser saber se eu estou falando a verdade, leia... Garanto que não vai se arrepender. 


9 - Minha Vida Fora de Série, Paula Pimenta


Leio na Rede, Gaby Monteiro

Minha Vida Fora de Série é a segunda série da Paula Pimenta, sendo a primeira Fazendo Meu Filme. Ambas as séries são excelentes, mas tem alguma coisa nessa segunda que me atraiu mais. Talvez seja o fato de a Priscila ser totalmente diferente de mim, afinal de contas, os livros não tem o objetivo de fazer-nos viver outras vidas? Minha Vida Fora de Série é mais um livro maravilhoso da fofa da Paula Pimenta. Acho que o único defeito é fazer os leitores sonharem com os garotos perfeitos dos livros… Tô procurando o Rodrigo, mas cadê? A leitura é leve e fofa, indico para aqueles que gostam de romance.

10 - Lua de Mel, Sophie Kinsella


Leio na Rede, Gaby Monteiro

O mais novo livro da Sophie Kinsella ultrapassou as minhas expectativas. Narrado pelas irmãs Lottie e Fliss, o livro proporciona horas de lazer. Acho que foi um dos livros que eu mais ri enquanto lia, e claro todo mundo me olhava estranho quando o fazia. A história é incomum, Lottie está pronta para casar, mas seu namorado nem tanto. Devido a isso ela termina o namoro, nesse meio tempo uma antiga paixão, Ben, lembra-a da promessa que fizeram que se casariam se chegassem aos 30 anos ambos solteiros. A irmã de Lottie, Fliss, acha a ideia uma loucura e fará de tudo para mudar a cabeça da irmã. Esse é um livro que vale a pena para descontrair, é só sentar, abrir o livro e se divertir com as ideias malucas dessas duas irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário