23 de outubro de 2014

Livrarias pelo mundo - parte 2

Mais algumas Livrarias para vocês sonharem... Confira a parte 1 aqui.



6. Cafebreria El Pendulo, Cidade do México, México



Leio na Rede, Gaby Monteiro

Uma livraria com um conceito mais natural e relaxante. Trata-se de um espaço que mistura livraria e café, onde você pode passar suas tardes olhando livros, cd’s, comendo e assistindo os concertos que o local oferece.


7. Selexyz Bookstore, Maastricht, Holanda

Leio na Rede, Gaby Monteiro
Situada onde era uma igreja de dominicanos, a livraria possuí um aspecto sombrio, mas espetacular! A pintura do teto e as colunas foram preservados do edifício original. É arejada e tem um café.
8. Livraria Kid’s Republic, Beijing, China

Leio na Rede, Gaby Monteiro

É uma livraria muito colorida, com os melhores livros infantis e espaço para leitura de pais e filhos. Achei fofa, criativa e divertida!
9. Chapters Runnymede, Toronto, Canada

Leio na Rede, Gaby Monteiro

A livraria era situada onde o que um dia foi um teatro. Porém, a livraria fechou no início deste ano e agora dá lugar à um centro comercial. Uma pena, parecia um lugar legal…
10. Bookàbar Bookshop, Roma, Itália

Leio na Rede, Gaby Monteiro

A livraria está localizada dentro do Palazzo e possuí um café. A livraria especializada em artes, vende também CD’s e DVD’s e produtos relacionados com design gráfico. É ponto de encontro de turistas de todo o mundo.


Não coloquei a Livraria Cultura na lista, para apresentar outras livrarias para vocês. Mas, a Cultura é uma das livrarias mais procuradas do país e neste post aqui você entende o por quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário