26 de janeiro de 2015

Resenha: Sábado à Noite 3, Com Amor e Música

Dewet, Babi. Sábado à Noite 3, Com Amor e Música; 2014.

O último livro da trilogia de SAN é ainda mais viciante que os outros. Ao mesmo tempo que você quer ler rápido para descobrir o que acontece, você quer que o tempo passe devagar e a história nunca acabe.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Neste volume, quatro anos depois, a Scotty está ficando cada vez mais famosa e os meninos estão morando em São Paulo. Fred e Guiga ainda estão em Alta Granada, esperando o filho nascer. Amanda continua na pequena cidade, na companhia de Kelvin, trabalhando no pequeno jornal. Ana mora em São Paulo com Caio e Carol está em Campinas. Agora, todos os personagens tem que se preocupar com as responsabilidades do mundo adulto. Mesmo assim, os meninos da Scotty não perderam o espírito adolescente.


Leio na Rede, Gaby Monteiro

Na reta final desta história sofremos novamente com Amanda e Daniel, conhecemos bastidores de bandas e já sentimos saudades desses amigos que fizemos por palavras. Gostei da forma como Babi representou a vida da banda famosa e as consequências disso para os amigos dos músicos. O final não poderia ser melhor e fechou bem toda essa aventura. 

Agora fica a saudade e o gostinho de quero mais...

Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário