26 de março de 2015

Lançamento: No Mundo da Luna

Na última quinta feira (19/03) aconteceu o lançamento do novo romance da autora Carina Rissi, No Mundo da Luna.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

O evento foi na Livraria Leitura da Shopping Boulevard e a organização foi ótima! Não houve distribuição de senhas, a autora atendeu a todos os leitores que apareceram dentro do horário de funcionamento da loja. Cheguei perto das 17 horas, horário de início do lançamento, e a fila era essa:

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Como sempre, Carina foi muito simpática e atenciosa com todos os leitores. Com um sorriso no rosto conversou com cada fã, autografou com carinho e tirou foto para eternizar o encontro.


Leio na Rede, Gaby Monteiro

No Mundo da Luna é um livro diferente dos outros da autora. Luna é uma jornalista em início de carreira que busca um cargo importante na famosa revista Fatos&Furos comandada por um dois mais competentes editores chefes do Brasil, Dante Montini. Porém, Luna apenas ocupa o cargo de secretária, mas tudo muda quando a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Sem saber nada de signos, Luna aceita o trabalho e a confusão começa.


Leio na Rede, Gaby Monteiro

Comecei a ler e já adorei! O livro envolve um pouco de magia, principalmente a cigana, e muita, mas muita diversão. Já percebi que com a Luna será difícil passar um capítulo sem rir!

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Assim que terminar de ler, resenho o livro para vocês, mas já adianto, vale a pena conhecer essa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário