12 de março de 2015

TAG: Começo, Meio e Fim

Fui indicada pela Bela do Folheando Minha Vida a responder esta TAG criada pela Dayane do Letras Eternas. A brincadeira consiste em responder quatro perguntas sobre livros que me encantaram no começo, meio e fim. Vamos lá!

Qual livro te conquistou pelo começo?  


Leio na Rede, Gaby Monteiro

Simplesmente Ana foi um daqueles livros que eu li o primeiro capítulo e já sabia que iria gostar e me envolver com a história que viria. A escrita da Marina me conquistou logo nas primeiras linhas e o enredo me prendeu. Já fiz resenha do Simplesmente Ana e também da continuação, De Repente, Ana.

Qual livro te conquistou só depois, pelo meio? 


Leio na Rede, Gaby Monteiro

Um Caso Perdido é um livro que te prende no começo, mas chega certo ponto que é impossível deixar a história de lado e é necessário ler tudo e só parar quando acabar… As primeiras 200 páginas já haviam me prendido, mas não foi nada comparado com o que aconteceu nas últimas 200 páginas. Também já postei resenha do livro, porém é muito complicado falar sobre ele sem dar spoiler, portanto, leia e descubra por si mesmo essa história maravilhosa da Colleen Hoover.

Qual livro te conquistou pelo fim? 



Leio na Rede, Gaby Monteiro

Encontrada, o segundo livro da série Perdida, é bom do começo ao fim, mas os acontecimentos finais dessa obra são muito fofos e cativantes e tornam o livro ainda melhor! Você pode conhecer mais sobre Perdida e Encontrada clicando nos nomes e lendo as resenhas

Qual livro que foi perfeito; te conquistou no começo, meio e no fim? ♥



Leio na Rede, Gaby Monteiro

Procura-se um Marido é um livro que eu não consegui largar, nele encontra-se comédia, romance, drama e uma certa dose de aventura. Já falei sobre ele aqui no blog várias vezes e já resenhei também. Carina consegue equilibrar várias situações e provocar diversos sentimentos durante o desenvolvimento de seus livros. Procura-se um Marido é um livro que recomendo para todas as idades!

E vocês? Quais livros te conquistaram? Conte-me nos comentários e sinta-se a vontade para responder a TAG também!

Um comentário:

  1. Eii Gaby *-* No meu caso, Simplesmente Ana e Hopeless ficam invertidos kkkkk A história da Ana só foi me conquistar no meio e a da Sky no início. Eu não quis parar de ler pra saber o que "demais" ia acontecer :)) Espero ler Carina Rissi qualquer dia desses Hahaha Bjs

    ResponderExcluir