21 de maio de 2015

Estantes Criativas - Parte 1

Todo apaixonado por leitura também é apaixonado por estantes e quer o cantinho mais especial para os livros, não é mesmo? Quando eu mudei de apartamento, quis fazer uma estante diferente e, para isso, pesquisei bastante sobre estantes criativas. Hoje vou mostrar para vocês algumas das que eu encontrei.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Leio na Rede, Gaby Monteiro

A minha estante foi inspirada nesta última e ficou assim:

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Gostaram? Eu adorei a ideia da estante em forma de balão de pensamento! Como é a sua estante? Mande uma foto nos comentários!

5 comentários:

  1. Oi Gaby!!!!! Amei o post e a sua estante é linda *-* Me apaixonei pela Minnie. A primeira coisa que quero fazer quando ir pra Disney(algum dia) é comprar uma de pelúcia! <3 Estou aguardando a Parte 2, ok? Te indiquei pra uma tag! Bjs
    http://folheandominhavida.blogspot.com.br/2015/05/tag-meus-livros-ninguem-sai.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bela!!! Vou responder a TAG sim! Amo as pelúcias da Disney! Bjs

      Excluir
  2. Adorei as estante V, e essa última...
    Seu blog é lindo, e eu já estou seguindo.

    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby!
    Gostei muito desas estantes, principalmente a primeira, que tem bastante espaço, mas não deixou de ser criativa! A sua também ficou muito linda ♥
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir