25 de fevereiro de 2016

TAG: Doenças Literárias

Hoje vou responder uma TAG muito famosa no meio da blogsfera que é a Doenças Literárias! Vamos lá:

Diabetes: Um livro muito doce


Leio na Rede, Gaby Monteiro


Princesa Adormecida, Paula Pimenta. A reescrita do conto da Bela Adormecida é um livro que muitos definem como fofo. Fácil se apaixonar por Áurea e por seu príncipe, ou melhor, admirador secreto e ainda mais fácil se envolver com essa história que te transporta para um mundo mágico.

Catapora: Um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Não Sou uma Dessas, Lena Dunham. Não consegui nem finalizar a leitura, a narração muitas vezes direta demais e até sincera e detalhista demais me fizeram perder o interesse e me sentir desconfortável ao ler alguns relatos...


Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Ciclo menstrual é uma doença? Enfim, não sou muito de reler livros, mas o que mais reli até hoje foi A Culpa é das Estrelas do John Green. A história de Hazel sempre me emociona e me encanto todas as vezes com o romance entre ela e Gus. Além de adorar as pitadas de ironia que existem nas conversas dos personagens.


Gripe: Um livro que se espalhou como vírus

Leio na Rede, Gaby Monteiro

A Seleção, Kiera Cass. Não sei como começou, só sei que quando percebi desejava ler os dois livros já publicados da série na época e quando li ajudei a espalhar esse vírus. Leitura viciante e apaixonante.


Asma: Um livro que tirou seu fôlego

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Um Caso Perdido, Colleen Hoover. Já falei dele várias vezes aqui no blog, mas torno a falar outra vez. Esse livro me consumiu de uma forma que só larguei ao acabar e quase comecei novamente a leitura para não me despedir dos personagens e do universo. Além disso, os acontecimentos nele presente me tomaram um tempo para serem absorvidos.


Insônia: Um livro que te tirou o sono

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Azul da Cor do Mar, Marina Carvalho. Um romance que não me deixou larga-lo até que chegasse ao ponto final. A história de Rafa e Bernardo me encantou e eu não conseguia deixar o livro de lado nem para dormir.


Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Fiquei com Seu Número, Sophie Kinsella. Lembro-me que me diverti bastante durante a leitura, mas não me recordo de detalhes da história... Adicionado a lista de releituras haha


Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/ mundo/lugar

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Perdida, Carina Rissi. Viajei para o século XIX e feliz! Adorei conhecer costumes da época por meio da divertida Sofia, sem falar na presença de Ian Clarke... Outra série imperdível e de leitura obrigatória!


E vocês, sofrem com alguma dessas doenças? Conte-me nos comentários! Se quiser responder a tag em seu blog, canal do youtube, facebook ou sei lá mais onde me fala que vou adorar conferir!

Um comentário:

  1. Fiquei com seu número é o meu livro preferido da Sophie Kinsella!!! Releia, sim!!!

    ResponderExcluir