17 de abril de 2016

Bienal de Minas 2016 - Parte 1

A Bienal de Minas 2016 já começou! E essa edição está muito legal!


Leio na Rede, Gaby Monteiro

A organização do evento está de parabéns, os corredores estão largos, o ambiente está alegre e os estandes estão encantando os leitores.

O destaque da Bienal é o estande da Editora parceira D’Plácido, todos os autores juvenis estão presentes todos os dias e os livros estão com preço super acessível, contrário do que encontramos ao entrar em outros estandes que só vendem os livros com o preço de capa. Além disso, quem compra na D’Plácido ganha uma ecobag muito boa para carregar os livros com estilo!








Os bate papos nos auditórios também são um sucesso, assuntos construtivos sendo debatidos com os leitores, além de momentos de descontração durante os autógrafos. Participei do bate papo de Um Ano Inesquecível com Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Babi Dewet e Bruna Vieira.







Hoje, aconteceu o lançamento do livro Das Estrelas da Mariana Cestari no estande da D’Plácido e o Leio na Rede estava lá conferindo tudo de pertinho. A autora entregou um kit com marca textos personalizados para os primeiros leitores que chegaram lá! Seguem algumas fotos do evento:













Ana do blog The Queen’s Castle




Júlia do blog O Mundo de Júlia


Outros autores que encontrei nesses 3 dias de evento:


Augusto Alvarenga

Lavínia Rocha

Bibi Ribeiro

Tammy Luciano

Maurício Gomyde

Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros

Vinícius Grossos
Encontrei leitoras do blog, Vick e Val!




A bienal vai acabar no domingo que vem (24/04) e ainda tem muita coisa boa por lá! Não deixe de me seguir no snap (@gabymm97) para acompanhar o dia a dia no evento, estou mostrando um tanto de coisa por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário