11 de outubro de 2016

05 Filmes infantis para rever

O dia das crianças chegou e para curtir o feriadão que tal relembrar a infância assistindo alguns filmes? Separei 5 filmes que fazem relembrar aquela fase gostosa em que não existiam preocupações!

Peter Pan

Leio na Rede, Gaby Monteiro


EU ACREDITO EM FADAS, ACREDITO ACREDITO! Quem nunca cantou junto aos personagens do filme? A história do Pan é super legal e é sempre divertido visitar a terra do nunca. Voe junto da Sininho, brinque com os meninos, divirta-se no mundo onde ninguém envelhece! E se quiser completar a experiência, assista as adaptações existentes da história: Peter Pan (1953), Hook: a volta do capitão gancho (1992), Peter Pan: de volta a terra do nunca (2002), Peter Pan (2003) e Pan (2015).

Procurando Nemo

Leio na Rede, Gaby Monteiro


A animação foi feita em 2003 e em 2016 os peixinhos que conquistaram o mundo voltam à procura de Dory. Os dois filmes são muito divertidos e encantam a todas as idades. Para quem não vai conseguir ir a praia durante o feriadão, ótima pedida para entrar em contato com o mar!

Toy Story

Leio na Rede, Gaby Monteiro


A série de filmes começou em 1995 e tem a estreia do quarto filme prevista para 2018. Mais do que uma animação engraçada e bonitinha, Toy Story fala sobre família e amizade e conquista pessoas de todas as idades! Todo Woody tem seu Buzz e todo brinquedo tem seu Andy! 

Cinderella

Leio na Rede, Gaby Monteiro

O clássico da Disney de 1950 encantou várias meninas e meninos e ganhou diversas adaptações. Seguindo a história original teve uma regravação em 1957 e outra em 2015. Além de adaptações como Para Sempre Cinderella (1998), A Nova Cinderela (2004), Outro conto da nova cinderela (2008) e A Nova Cinderela: era uma vez uma canção (2011).

Divertidamente

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Ainda falando sobre amizade e família, uma das últimas animações da Disney vai te fazer rir e chorar. Divertidamente é muito criativo e te prende na história do início ao fim. Quem não saiu do cinema pensando como funciona o controle do seu cérebro?


Essas são apenas algumas animações, escolher somente cinco foi bem complicado, escrevi na ordem em que fui lembrando, mas lista se estende por muitos outros títulos. Se sobrar tempo, maratone todas as outras animações que gostar! Entre na categoria Disney e se divirta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário