7 de janeiro de 2017

Da Rede para a Tela, do Livro para o Filme: Antes que Eu Vá

Leio na Rede, Gaby Monteiro

2017 não para de provar que é maravilhoso! Esse ano teremos várias adaptações literárias para o cinema ou para séries de TV e uma delas é do livro Antes que Eu Vá da Lauren Oliver.

O livro conta a história da Samantha Kingston que tem tudo que um adolescente gostaria: o namorado perfeito, a popularidade na escola, frequenta as melhores festas e tem um grupo de amigas invejado por todo o colégio. Mas na sexta feira dia 12 de fevereiro tudo muda, as meninas sofrem um acidente e Sam morre. Porém, ela acorda na manhã seguinte e percebe que novamente é sexta feira dia 12 de fevereiro, então ela começa a viver em looping o dia de sua morte e percebe várias coisas que não sabia.

Fiz resenha em vídeo para vocês do livro, confira aqui:


Eu amei o livro e fiquei muito feliz quando descobri que virou filme. Nada pode explicar o que eu senti assistindo o trailer, por esses breves dois minutos já deu para perceber que a adaptação foi bem encaminhada e vários personagens foram representados exatamente como eu imaginava!


O filme é uma produção da Paris Filmes e direção de Ry Russo-Young. O elenco conta com Zoey Deutch (Samantha Kingston), Halston Sage (Lindsay), Kian Lawley (Rob), Logan Miller (Kent), Cynthy Wu (Ally Harris), Elena Kampouris (Juliet Sykes) e Medalion Rahimi (Elody). A estreia nos Estados Unidos está prevista para 3 de março e no Brasil para 25 de Maio.


Leio na Rede, Gaby Monteiro
Primeira Linha: Zoey Deutch, Halston Sage, Cynthy Wu, Medalion Rahimi
Segunda Linha: 
Kian Lawley, Logan Miller, Elena Kampouris
Leio na Rede, Gaby Monteiro

Minhas expectativas para a adaptação cinematográfica estão lá em cima e mal posso esperar para ver o livro que eu tanto amei na telona! Aproveitem que dá tempo tranquilo de ler o livro antes do filme estreiar e conheça essa história maravilhosa também!


Leio na Rede, Gaby Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário