8 de fevereiro de 2017

Pensando na Rede: Sobre te perder...

Sabe quando você perde algo e sente falta? 
Pois é. 
Eu perdi seus beijos, eu perdi seus toques, perdi seus sorrisos, perdi seu olhar. 
Eu perdi você. 
E o mais incrível é que eu sabia que eu iria perder, só não imaginava que seria tão rápido. Na verdade, eu nem queria te ter, se é que em algum momento você foi meu. 
No início, eu não queria, seria mais uma dor de cabeça, mais um problema. 
Porém você foi me convencendo, me encantando, me cativando e me ganhando. 
E o bobo coração romântico caiu rápido demais nesse feitiço. 
E eis-me aqui agora, sozinha outra vez. 
Sentir sua falta é uma sensação engraçada, contraditória no mínimo. Porque eu te quero aqui, mas um segundo depois não quero saber de você. E o minuto seguinte volta com você em meus pensamentos e em nossos momentos e piadas, aqueles que não terei com quem compartilhar mais. 
Mas não tente me enganar, não tente se enganar, eu lembro do seu olhar e duvido que me esqueça tão rápido. 
Mas se essa é sua escolha, "a gente aceita", né? 
Agradeço os beijos e os carinhos, os momentos de atenção, mas agora meus momentos são só meus e tudo bem. 
Não tem problema. 
Você faz um pouco de falta mas logo essa falta não será mais minha e sim de outra pessoa, porque a vida é assim e momentos são lembranças e histórias. 
Guardarei os nossos para relembrar depois, sem ressentimentos, sem saudades, só nostálgica.


Jul/2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário