28 de julho de 2014

Resenha: A Elite

Cass, Kiera. A Elite, 2013

A Elite é o segundo volume da trilogia A Seleção de Kiera Cass. Na sequência, a disputa pelo coração do príncipe Maxon aumenta, restando apenas seis meninas no reality. Nesse volume, America perceberá que nem tudo está garantido e que ela também precisará agir. Aspen e Maxon ficam ainda mais presentes e a escolha a ser feita dificulta. 

Leio na Rede, Gaby Monteiro

America fica bem confusa durante o livro, mudando de opinião constantemente, o que irrita um pouco, mas é totalmente compreensível, visto os acontecimentos e as decisões a serem tomadas. A obra apresenta um pouco mais de ação e apesar de sentir raiva de todos os personagens principais (até mesmo do Príncipe!), a narração continua maravilhosa, leve e divertida e faz com que você leia 200 páginas sem perceber.

“- Não mexa na orelha para se comunicar com mais ninguém. Isso é só meu - eu disse, abrindo um sorriso tenso.
- Muitas coisas são só suas, America."

Kiera Cass fez uma continuação boa, mas com um pouco de enrolação (normal para segundos volumes de séries). Mesmo assim o livro faz com que você queira rir, chorar, bater em alguém, xingar e continuar com essa história. Estou louca para saber o final, mas não querendo me despedir do enredo… Quem vocês acham que America vai escolher? Eu estou tão confusa quanto ela, o Príncipe Maxon perdeu pontos comigo após esse livro…

Classificação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário