28 de junho de 2015

Especial 1 ano de blog + resultado do sorteio

Hoje é aniversário do blog! UHUUUUUL! Nem acredito que o Leio na Rede já está fazendo um ano e muita coisa aconteceu nesse período de tempo! 

Obrigada primeiramente a meu irmão por me incentivar e me ajudar a criar esse espaço tão especial! Obrigada ao Leio na Rede por proporcionar que eu fizesse tanta coisa. Nesse período de um ano escrevi muitas resenhas, falei sobre muitos autores, conheci vários novos escritores talentosos e queridos, fiz várias amizades em filas de lançamento, conheci blogueiros, fiz entrevistas com autores que admiro muito, fui em bienais (obrigada Mamis e Papis pela ida em SP), vi a Kiera Cass (!!!!!!), criei a página do facebook que hoje conta com mais de 400 curtidas (muuuuito obrigada!). 

O blog me proporcionou momentos muito especiais e espero continuar vivenciando-os. 

Bom, agora chega de enrolação e vamos aos ganhadores do sorteio!

Kit 1 - Leandra Libra



Kit 2 - Pedro Costa



Kit 3 - Julia Mello



Obrigada a todos que participaram! Parabéns à Leandra Libra, Pedro Costa e Julia Mello,  espero que se divirtam com os livros! Lembrando que vocês tem 48 horas para entrar em contato e enviar seus endereços e os blogs tem até 40 dias para enviar os livros. 

Um obrigada super especial para: Tales (editor da D’Plácido), Bela (Folheando Minha Vida), Duda (Diário Digital da Duda), Aline (Livros y Viagens), Luanna (Teoremas da Mimosa),  sem vocês essa promoção não teria nenhum livro! Obrigada a Paula Pimenta, Marina Carvalho, Augusto Alvarenga, Adelina Barbosa, Fernanda Medeiros e Lavínia Rocha, os livros com seus autógrafos são ainda mais especiais! Por fim, obrigada a todos que acompanham o blog e me incentivam a continuar esse projeto! Que venham muitos mais anos para o Leio na Rede!

2 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores! Uhullll! E parabéns ao blog Gaby! Que ele alcance muitos leitores e que você tenha muito sucesso com ele! Eu que agradeço! <3
    Beijos
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir