30 de julho de 2015

Intercâmbio com Paula Pimenta 2015

O Leio na Rede está de volta!!!! E com muitas novidades para contar!

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Nas últimas duas semanas eu e mais 15 leitores estivemos em Los Angeles com a Paula Pimenta. Fizemos um intercâmbio e ainda conhecemos todos os lugares pelos quais a Fani passou e viveu durante Fazendo Meu Filme 4 e agora vou contar para vocês como foi um pouco dessa experiência incrível!

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Nos hospedamos na California State University LA e durante a parte da manhã tinhamos aulas. As turmas foram separadas de acordo com uma prova que fizemos no primeiro dia e os alunos misturados dentre as várias nacionalidades, na minha turma tinham israelenses, italianos e russos. Depois de aprendermos mais inglês, na parte da tarde, saíamos para conhecer um pouco da cidade da fama. Visitamos Universal Studios, Disneyland, Hollywood Sign, Berverly Hills, Santa Monica, Venice Beach, Warner Bros Studios (aonde a Fani trabalhou), Don Cucos, Columbia College (aonde a Fani estudou), alguns shoppings e a Mapple Street (aonde a Fani morou).

Leio na Rede, Gaby Monteiro

As duas semanas passaram muito rápido e todos os momentos e as pessoas especiais que conheci ficarão guardados na minha memória!

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Foi uma experiência mágica e já deu para entender porque a Fani ficou tão apaixonada com a cidade! Realmente parece que estamos vivendo um filme ao andar por aquelas ruas cheias de palmeiras. Nas próximas semanas farei mais posts sobre alguns passeios específicos, fiquem ligados! 



Se você também tem interesse em fazer um intercâmbio com a Paula Pimenta, entre em contato com a Intervip.

Um comentário:

  1. Oi Gaby! Tudo bem? Que sonho fazer essa viagem! Deve ter sido inesquecível e vocês aprontaram todas né? Hahaha Sei... Espero que tenha aproveitado bastante! mil beijos :*
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir