31 de agosto de 2015

Lançamento Um Ano Inesquecível BH

Na última sexta feira, 28, aconteceu o lançamento de Um Ano Inesquecível em Belo Horizonte na Leitura do shopping Del Rey.

Leio na Rede, Gaby Monteiro
Foto: Hoje em Dia

Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças atenderam 500 leitores muito animados com muito carinho. As autoras foram extremamente atenciosas como sempre e fizeram a alegria dos fãs.

Leio na Rede, Gaby Monteiro
Foto: Hoje em Dia

As senhas foram distribuídas a partir das 10 horas da manhã, cheguei logo depois do almoço e consegui a de número 279. A sessão de autógrafos que estava programada para 16 horas teve seu início 17:30 devido a um acidente na estrada que atrasou a chegada das autoras que vieram direto de Araxá, aonde fizeram lançamento na quinta feira anterior.

Assim que Bruna, Babi e Thalita entraram não se ouvia mais nada além de gritos! As autoras (tentaram) conversar um pouco com o público (o som do microfone foi abafado por tanta gritaria), aconteceu o sorteio do ZenFone 2 e de alguns exemplares de Fazendo Meu Filme HQ 2. Então as autoras começaram a se preparar para os autógrafos e esperaram mais um pouquinho até Paula, que estava presa no trânsito, chegar.

Leio na Rede, Gaby Monteiro
Esperando as autoras chegarem. Foto: Hoje em Dia

Minha vez chegou só por volta de 19:30 da noite e nesse meio tempo (desde que peguei a senha até o meu autógrafo) fui distribuir marcadores do blog na fila em companhia da autora Adelina Barbosa que distribuía os marcadores de seu livro. (Ainda não leu Triângulo de 4 Lados? Tá esperando o quê?!). Conheci o Pedro que ganhou o sorteio de 1 ano do blog e alguns leitores muito fofos!

Leio na Rede, Gaby Monteiro
Renata (blog Entrando Numa Fria), Paula (blog Seção Reservada), Adelina e eu na fila.

Apesar de cansativo, esse lançamento foi realmente inesquecível! As fotos oficiais ainda não saíram, mas como fiquei até o final do evento consegui tirar mais fotos com as autoras.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Ah, e olha só o recadinho que elas deixaram para vocês:


A Thalita não gravou o vídeo, sabe por quê? Ela estava ocupada lendo na rede =P

Leio na Rede, Gaby Monteiro


A turnê de lançamentos de Um Ano Inesquecível acabou, mas ainda tem um evento na Bienal do Rio no dia 13! O livro está lindo e assim que lê-lo posto a resenha para vocês! 

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Para acompanhar meu dia a dia, é só seguir no instagram e snapchat: @gabymm97

Um comentário:

  1. Oi Gaby!!!! Tudo bem? Claro que está!!! hahaha Com esse livro em mãos maravilhoso (terminei e tô apaixonada por cada conto) pra ler e com as memórias desse lançamento inesquecível como alguém não está bem? Tem pessoa mais engraçada e alegre que a Thalita? Desculpa ae, mas... Não! <3 Beijinhos
    folheandominhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir