24 de setembro de 2015

Barnes and Nobles

Fui para Los Angeles e achei o PARAÍSO (dos leitores)!

Leio na Rede, Gaby Monteiro

A Barnes and Nobles é uma rede de livrarias americana que deixa qualquer um babando! Três andares, um estoque infinito de livros, dvd’s, pelúcias, enfeites…

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Não preciso nem dizer que lá dentro é facinho de perder o controle né? A livraria é linda e ainda vende livros em edições especiais que são de apaixonar. 

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Voltei para casa com cinco novos livros, quatro em edições especiais. São eles:

Before I Fall, Lauren Oliver

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Indicação da Paula Pimenta, em português chama Antes que Eu Vá

Sinopse: Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.


Eleanor & Park, Rainbow Rowell

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Essa edição especial é em hardcover e é toda ilustrada! *-* 

Sinopse: Eleanor é a nova garota na cidade, e ela nunca se sentiu mais sozinha. Todas as roupas estranhas, cabelo ruivo caótico, e uma vida familiar cheia de problemas, ela não poderia ficar mais de fora nem se tentasse. Então ela senta no ônibus ao lado de Park. Calmo, cuidadoso e - aos olhos de Eleanor - impossivelmente legal, Park acredita que ficar fora do caminho é o melhor jeito de sobreviver ao colegial. Devagar e instantaneamente, através das conversas tarde da noite e uma grande pilha de fitas, Eleanor e Park se apaixonam. Eles se apaixonam do jeito que sempre é a primeira vez, quando se tem 16 anos, e não há nada e tudo a perder. Ambientado no ano escolar de 1986, Eleanor & Park é engraçado, triste, chocante e verdadeiro, uma viagem nostálgica para quem nunca esqueceu seu primeiro amor.

Finding Audrey, Sophie Kinsella

Leio na Rede, Gaby Monteiro


O primeiro livro young adult da escritora britânica em capa dura! Em português chama À Procura de Audrey.

Sinopse: Audrey, 14 anos, leva uma vida relativamente comum, até que começa a sofrer bullying na escola. Aos poucos, a menina perde completamente a vontade de estudar e conhecer novas pessoas. Sem coragem de sair de casa e escondida por um par de óculos escuros, a luz parece ter mesmo sumido de sua vida. Até que ela encontra Linus e aprende uma valiosa lição: mesmo perdida, uma pessoa pode encontrar o amor.

The Fault in Our Stars, John Green

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Não consegui resistir a essa edição super especial de A Culpa é Das Estrelas!

Sinopse: Hazel foi diagnosticada com câncer aos treze anos e agora, aos dezesseis, sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Ela sabe que sua doença é terminal e passa os dias vendo tevê e lendo Uma aflição imperial, livro cujo autor deixou muitas perguntas sem resposta. Essa era sua rotina até ela conhecer Augustus Waters, um jovem de dezessete anos que perdeu uma perna devido a um osteosarcoma, em um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Como Hazel, Gus é inteligente, tem senso de humor e gosta de ironizar os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma aflição imperial, em busca das respostas que desejam. 

The Heir, Kiera Cass

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Essa edição de A Herdeira foi paixão à primeira vista!

Sinopse: No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


Assim que eu ler os livro posto resenha para vocês contando o que achei. E se você for em algum lugar que tenha uma Barnes and Nobles, entre! Vale muito a pena! (talvez não para seus bolsos hehehe)

Um comentário:

  1. Oi Gaby!! Nossa que chique! Eu teria um surto dentro dessa livraria *-* Parabéns pelas aquisições! Essa edição especial de TFIOS é lindaa <3 Bjs e saudades,
    Bela
    folheandominhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir