26 de novembro de 2015

Livros para a Blackfriday

A sexta feira mais esperada do ano está chegando e é a hora de você colocar na estante aqueles livros que vem namorando a tempo, mas não conseguiu comprar! Separei alguns lançamentos nacionais que aconteceram esse ano e que valem a pena ter na estante, olha só:

Um Amor, Um Café e Nova York 1 e 2, Augusto Alvarenga

Leio na Rede, Gaby Monteiro

O autor já avisou que a história da Camila e do Guilherme entrará em promoção nessa sexta. Se você ainda não fez essa viagem, não pode perder a oportunidade! Os livros são narrados por Camila e contam a experiência que ela teve com o namorado Gui em Nova York, cidade dos seus sonhos, e depois de certos acontecimentos especiais na cidade, a vida de Camila muda de rumo.
Preço normalmente: 29,90

Triângulo de Quatro Lados, Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Se você ainda não conhece a Sara, o Rodrigo, Brent e Matheus tá esperando o quê? Não perca mais tempo e vá conhecer Santa Fé com esses personagens! O livro é narrado na visão dos quatro personagens. Sara é apaixonada por seu primo Rodrigo e Brent, meio-irmão de Rodrigo, é apaixonado por Sara. Para complicar, Matheus, canto da banda de Rodrigo, também se interessa pela prima de seus amigos e Sara se vê presa nesse triângulo de 4 lados, e não faz a menor ideia de qual lado escolher. O livro é o primeiro de uma trilogia e a previsão de lançamento do segundo volume é para o segundo semestre do ano que vem. (#TeamBrent)
Preço normalmente: 29,90

Entre 3 Mundos, Lavínia Rocha

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Para quem não conseguiu ir nos lançamentos da Lavínia Rocha nas semanas que passaram, agora é o momento de adquirir essa nova história. O mundo é dividido em dois: norte (normal) e sul (meio-mágico). Alisa nasceu no norte, mas se mudou para o Sul por possuir poderes, mas será que isso é tudo que sua história carrega? E como foi que ela é a única pessoa que nasceu no mundo errado? Não espere mais para descobrir as respostas, coloca na listinha da BlackFriday aí!
Preço normalmente: 29,90

No Mundo da Luna, Carina Rissi

Leio na Rede, Gaby Monteiro


O lançamento de 2015 da Carina Rissi é narrado por Luna, uma jovem que quer ser jornalista mas tudo o que conseguiu foi a coluna do horóscopo. Luna então aceita o desafio, mas não entende nada do assunto. E para piorar, seu chefe é um mala (ou era o que ela acreditava…). Não deixe de se apaixonar por essa história! 
Preço normalmente: 42,00

Quilômetros de Saudade / Outros Tantos Quilômetros, Angélica Pina

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Histórias com namoro a distância sempre são complicadas… Daniela e Fernando que o digam. Mas você não quer saber como terminou esse romance? Aproveite e já adquira Outros Tantos Quilômetros, spin off de Quilômetros de Saudade que contará a história da minha xará, Gabriele, e seu romance. O lançamento do livro é no sábado (28/11) às 16hrs no Shopping Estação.


Sábado à Noite, Babi Dewet



Se você gosta de música e amizade me explica como ainda não conhece essa trilogia? Amanda é a menina bonita e popular da escola e seu melhor amigo, um dos bagunceiros. Durante os livros vemos os personagens mudar e os padrões sendo quebrados, fazemos muitos amigos também e Babi retrata fielmente as conversas entre os adolescentes. Uma leitura imperdível!
Preço normalmente: 39,90

Um Ano Inesquecível, Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Babi Dewet e Bruna Vieira

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Um dos livros mais esperados do ano estará com desconto e você não vai deixar passar dessa vez, né? O livro conta com quatro contos, cada um passado em uma estação do ano. Paula escreveu sobre Inverno, Babi sobre Outuno, Bruna sobre Primavera e Thalita sobre Verão. Um livro inesquecível.
Preço normalmente: 37,90

O Garoto Quase Atropelado, Vinícius Grossos

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Esse está na minha lista da blackfriday. O livro narra a história de um garoto que sofre um acidente terrível e começa a escrever um diário que o motiva a recomeçar. Ele não espera encontrar tantas surpresas boas. Todo mundo que leu diz que foi atropelado pela história… Bom, não vejo a hora de ser atropelada.
Preço normalmente: 39,90

Surpreendente!, Maurício Gomyde

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Mais um da minha própria lista. Surpreendente! conta a história de Pedro que é cineasta e acredita que vai conseguir fazer a diferença com seu trabalho. Porém, durante o livro o personagem vai perdendo a visão. E eu mal posso esperar para descobrir o que acontece no final!
Preço normalmente: 29,90

Quando o Vento Sumiu, Graciela Mayrink

Leio na Rede, Gaby Monteiro


O último lançamento da autora conta a história de Suzan, Mateus e Renato, três jovens amigos que enfrentam problemas diferentes e tem de se superar durante o desenrolar da história.
Preço normalmente: 35,00

Laura Conrado

Leio na Rede, Gaby Monteiro


A autora divulgou que todos os seus livros estarão em promoção em seu site na sexta 27, e melhor, autografados! Se tem tempo que quer conhecer o trabalho da autora, agora é a hora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário