11 de fevereiro de 2016

Conhecendo na Rede: Carina Rissi

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Nascida em Ariranha, interior de São Paulo, a autora se divide entre passar tempo com o marido e a filha, escrever, ler e assistir comédias românticas. Grande fã de Jane Austen, Carina já lançou 5 livros e um conto e ainda tem muitas outras histórias para contar.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Perdida foi lançado em 2011 pela editora Verus, um dos selos da editora Record. Sofia é uma jovem ligada a tecnologia que vive em uma grande metrópole e odeia falar em casamentos. Depois que compra um novo celular, algo misterioso, quase mágico, acontece e Sofia se encontra perdida no século XIX. Lá ela conhece Ian Clarke e convive com sua família enquanto tenta desesperadamente voltar para o ano de 2010, mal ela podia esperar que o século XIX encontraria tantos encantos.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Em 2012, Procura-se um Marido foi lançado. Este foi o primeiro livro que li da autora e nele conheci Alicia uma jovem inconsequente que após o falecimento do avô tem que assumir responsabilidades para ter acesso a herança. No testamento de seu avô consta que se ela se casar ela tem direito a receber a herança, porém Alicia não está pronta para casar e tem a brilhante ideia de anunciar no jornal que quer alugar um marido, assim ela poderia forjar um casamento. Ela só não esperava que o anúncio fosse dar certo e com um pouco de confusão, o marido de aluguel vai conquistando a jovem maluquinha.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Em 2014, Carina lançou um conto no Livro dos Vilões, Menina Veneno no qual conhecemos a história da madrasta da Branca de Neve por uma outra visão. Esse conto ainda não li. No mesmo ano foi lançado Encontrada, o segundo livro da série Perdida. Nele, reencontramos Sofia e Ian e nos preparamos para a loucura que é o casamento de Sofia no século XIX, muita risada garantida com esse volume!

Leio na Rede, Gaby Monteiro

No Mundo da Luna foi lançado em 2015 e conta a história de Luna, uma aspirante a jornalista que consegue um bico para escrever a coluna do horóscopo na revista em que trabalha na qual o chefe é insuportável. Porém, ela não entende nada disso, mas aceita o desafio. Luna mal podia prever como suas palavras afetariam a vida das pessoas e nem como o tempo pode mudar a relação e a imagem que temos um do outro. Esse é um dos meus favoritos da autora.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Ainda no mesmo ano Destinado foi lançado. Este é o terceiro volume da série Perdida e é narrado na visão de Ian Clarke. Ainda não li, mas mal posso esperar para fazê-lo! Para 2016 a autora prevê lançamento de A Mentira Perfeita, livro em que o personagem principal é o Marcus irmão do Max de Procura-se um Marido.

Carina também assinou o contrato para a publicação de Perdida em Portugal, o título já foi publicado na Alemanha. Para os projetos futuros, podem aguardar uma adaptação cinematográfica de Perdida e mais dois livros para a mesma série.

Gostaram de conhecer um pouco mais da Carina Rissi? Não deixe de ler e se divertir com essa grande autora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário