Barbosa, Adelina; Medeiros, Fernanda. Trevo de Quatro Folhas, 2016.
Foto: Thiago Monteiro |
Em Trevo de 4 Folhas reencontramos Sara, Brent, Matheus, Rodrigo e tantos outros. A maior diferença do segundo para o primeiro volume é a maturidade dos personagens. Sara está mais independente, segura, Rodrigo assume responsabilidades, Matheus nos mostra seu passado possibilitando nosso entendimento de seu comportamento e Brent toma algumas atitudes dolorosas para honrar sua palavra.
O foco desse volume é na banda e seu desenvolvimento e na vida individual de cada personagem, deixando os casais um pouco em segundo plano, porém prepare-se porque algumas cenas vão te tirar o fôlego… Conhecer individualmente cada um foi essencial para entender tudo o que se passa nesse emaranhado de sentimentos e é impossível você não se prender nessa teia e não sofrer junto dos personagens. Com a narração fluida e bela nos apaixonamos mais uma vez por Brent, Rodrigo e Matheus e perdoamos e entendemos alguns dos atos cometidos no primeiro livro, mas também criamos novas desavenças e decepções, que espero serem resolvidas no último volume.
Como sempre, a Editora D’Plácido fez bonito na diagramação e não só a capa está impecável com as silhuetas de Matheus e Rodrigo, como também o interior do livro. Mal posso esperar para conhecer a capa, o título e principalmente a história do livro que encerra essa trilogia. Já sei que Sara, Brent, Matheus e Rodrigo vão deixar saudades.
Foto: Thiago Monteiro |
E para não perder o costume… #TeamBrent!
Classificação:
Meu Deus, esses livros são maravilhosos. Cada personagem é peculiar a sua maneira, simplesmente perfeito.
ResponderExcluirE com certeza #Brent.
Estou ansiosa e ao mesmo tempo triste com a chegada do último.