4 de agosto de 2016

Pensando na Rede: Medo

"E esse medo todo? Confia em mim”

É isso que você sempre fala quando estamos juntos... 

E eu, nego. 

Mas na verdade, eu tenho medo sim. 

E não é porque eu não confio em você, eu confio e isso que mais me assusta.

Eu tenho medo de confiar demais em você, 

tenho medo de me entregar e você sumir, 

tenho medo de me apegar demais e você cansar, 

tenho medo de perder o que temos, 

tenho medo de que fique mais sério, 

tenho medo de me entregar pra você e não conseguir me recuperar, 

tenho medo.... 

E você sabe, mas sabe também como fazer o medo sumir, 

sabe como me fazer sorrir, como me irritar, como me deixar segura.

E tenho medo de quão bem você faz isso. 

Tenho medo de não ter medo com você.


Jun/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário