1 de maio de 2018

Pensando na Rede: Clichês

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Eu sou um clichê ambulante.
As bochechas rosadas,
As borboletas no estômago,
A falta de ar,
O sorriso no olhar...

Eu sou o clichê completo.
A espera pela mensagem,
O desespero do silêncio,
A melodia que acompanha a cena

Eu sou o clichê.
Relembrando o encontro,
Desejando mais um,
Imaginando cada situação.

Eu sou.
Sonhadora
Colecionadora de expectativas
A inocência que encanta

Eu
Já tentei mudar 
Fugir do clichê,
O final inovador que encanta ao público 

Eu cai no clichê 
Com outros sorrisos
Outras borboletas
Outras músicas 
Outros momentos
Outros clichês...

Eu sigo clichê
Sigo sorrindo
Sigo corando
Sigo colecionando borboletas, expectativas e esperas
Eu sigo o clichê ambulante.

Abril/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário