8 de janeiro de 2015

TOP 5 Livros Lidos em 2014

O ano de 2014 foi um ano de muita leitura, cheguei ao marco de 51 livros! Há algumas semanas atrás eu contei para vocês as 5 séries de livros que gostei. Hoje, venho contar mais algumas de minhas histórias preferidas, agora, livros únicos que li em 2014.

5 - O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella

Leio na Rede, Gaby Monteiro

A comédia narra a história de Emma, uma mulher comum que, quando voltava de uma terrível reunião de trabalho que ela arruina, enfrenta uma forte turbulência. Como qualquer pessoa que tem pânico de avião, Emma desespera e conta para o homem sentado ao seu lado todos seus segredos. Qual não foi a surpresa da personagem principal ao descobrir que o tal homem era simplesmente o dono da empresa para qual ela trabalha? Eu reli este livro ano passado e me diverti tanto quanto da primeira vez. É uma obra leve, engraçada e romântica.

4 - A Lua de Mel, Sophie Kinsella

Leio na Rede, Gaby Monteiro

O livro lançado no começo de 2014 narra a história das irmãs Lottie e Fliss. Lottie está pronta para casar, mas seu namorado não pensa o mesmo. Após o término do namoro, a garota reencontra uma antiga paixão, Ben. Os dois haviam feito uma promessa que, se chegassem aos 30 anos solteiros, casariam. Fliss acha a ideia maluca e faz de tudo para que o casamento não aconteça. Este é, para mim, o melhor livro da Sophie Kinsella até agora. Extremamente engraçado, essa história te proporcionará horas de prazer!

3 - Azul da Cor do Mar, Marina Carvalho

Leio na Rede, Gaby Monteiro

O livro da escritora mineira é apaixonante. A história é de Rafaela, uma jornalista que sonha com um menino que viu na praia quando criança, o menino da mochila xadrez. A fixação não a impediu de viver, e hoje Rafaela Vilas Boas está entrando para a equipe do melhor jornal de Minas Gerais, como estagiária. Logo ela percebe que terá problemas com seu colega de trabalho Bernardo… Os problemas que esses dois enfrentam são viciantes e você só vai querer largar o livro quando acabar. Felizmente,  A Menina dos Olhos Molhados, livro narrado na visão de Bernardo será lançado e poderemos matar a saudade desses personagens queridos.

2 - Procura-se Um Marido, Carina Rissi

Leio na Rede, Gaby Monteiro

A obra é narrada por Alícia, uma garota orfã que mora com o avô, dono das empresas Conglomerado Lima. Após o falecimento de seu avô, Alicia não pode tomar posse de seus bens, de acordo com o testamento, ela deveria se casar e ser responsável antes de assumir o que era do Vô Narciso. Desesperada, Alicia coloca um anúncio no jornal procurando um marido e assim a aventura começa. O livro é engraçado e romântico. Quer combinação melhor?

1 - Um Caso Perdido, Colleen Hoover

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Sky, uma garota adotada aos 5 anos, é a narradora do livro. Ela é educada em casa e não tem nenhum contato com eletrônicos. Com muito custo, e ajuda da amiga Six, convence sua mãe a deixá-la frequentar o último ano escolar em um colégio regular. Nesse meio tempo, conhece Holder, um garoto misterioso que parece saber mais sobre ela do que ela mesma. O livro é viciante, cenas engraçadas, românticas e pesadas. Este ano será lançado o livro narrado na visão de Holder e, posteriormente, o livro narrado na visão de Six. 


Leio na Rede, Gaby Monteiro

Estes foram os meus livros favoritos lidos no ano passado. Agora, um novo ano começa e uma nova lista de leitura, a julgar pelos lançamentos de livros desse ano de 2015, posso garantir que fazer essa lista de favoritos do ano, ficará mais difícil. Quais foram os seus favoritos? Conte-me nos comentários!

Um comentário:

  1. Ei Gaby! Td bem? Li ano passado A Menina que Roubava Livros e Anna e o Beijo Francês que me encantaram! Amei, amei, amei. Estou lendo Um Caso Perdido e adorando a história! Não sei porquê que eu não li ele ano passado! hahaha Bjs

    ResponderExcluir