30 de outubro de 2015

Outubro Especial: Gaby Monteiro

Para finalizar o mês especial do escritores resolvi compartilhar com vocês um texto de minha autoria! Espero que gostem!


Era difícil dizer se tudo o que aquilo foi para mim, foi para você também. Seu jeito reservado dizia pouco de seus sentimentos e os míseros segundos que esses ficavam expostos me faziam sentir em um sonho perfeito do qual não queria acordar. Mas o fazia no momento em que você se fechava novamente e a dúvida voltava: foi real para você assim como foi para mim?

Sinto-me tola por manter esse platonismo de algo que já foi real, mas agora é apenas uma lembrança. Não tenho certeza se para você ainda é uma memória ou se nossos dias já foram substituídos por outros momentos, talvez mais especiais, mais reais.

Fere pensar assim, para mim foi real. Tão real. Prefiro me iludir e acreditar quando disse que foi especial, que eu fui especial. Será que se tivéssemos outra chance seria diferente? Será que era para ter acontecido?

Revendo nossa foto decido esquecer os serás, aceitar o que aconteceu e me iludir acreditando que você ainda lembra… Eu lembro.

Out/2015


Para ler outros textos do Outubro Especial, clique aqui. E não esqueçam de me contar o que acharam do texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário